quinta-feira, 13 de agosto de 2015

#Tag : Complete a frase!

Oláááá Cats ^^! Tudo bom?! Hoje vim responder uma tag super legal, queria muita fazer ela em video, mas como não tenho câmera vai por post mesmo kkkk! Espero que gostem e conheçam mais um pouquinho sobre mim :D!


 Fui tagueada pela Jéssica Deoclécia do blog Nutri Daily para responder a tag "Complete a Frase", cujo o nome vocês já sabem porque está no título do post kkkkk, mas enfim vamos começar?!

  1.  Sou muito alegre e maluca kkk!
  2. Não suporto… falsidade!
  3. Eu nunca… nadei, pois não sei nadar kkkkk!
  4. Eu já briguei… com a minha irmã kkk!
  5. Quando criança… amavaaaa brincar de Barbie e de pique qualquer coisa kkk!
  6. Neste exato momento… estou respondendo essa tag, mexendo no celular e bebendo água kkk!
  7. Eu morro de medo… de ESCURO!
  8. Eu sempre gostei… de dançar <3!
  9. Se eu pudesse… viajaria para tudo que é canto desse mundo :D!
  10. Fico feliz quando algum sonho meu se realiza <3! (tenho muitos kkk)
  11. Se eu pudesse voltar no tempo… não sei o que faria kkkkk!
  12. Adoro… MAQUIAGEMMMMM, SAPATOSSSS, ROUPASSSS <3!
  13. Quero muito viajar… para Londres e Paris <3!
  14. Eu preciso… de DINHEIROOOO D:!
  15. Não gosto de ver… Jornal de Tv, pois passa muita notícia ruim :(!
Eu deveria repassar essa tag para 10 blogs, mas não conheço tantos blogs assim para taguear, então se você gostou da tag e quer responde-la, sinta-se tagueado kkkk, responda a tag e me marque no post :D! Ahh a tag pode ser por video ou por post mesmo ok?!

   Espero que tenham gostado de saber um pouquinho a mais sobre mim :D! Não esqueça de deixar seu comentário!

 
     Até o próximo post! Kisses of Cat :*!


Postar um comentário